domingo, 12 de agosto de 2007

Modelo Cartões de Visita

Sejam Bem vindos a " 7 Art's "
Neste blogger, estou a divulgar alguns serviços prestados, os quais são:
- Manipulação Visual
- Slide-Show
- Criação de Capas de Cd's e Dvd's
- Foto-Book
- Banner's
- Flyer's & Panfletos
- Logo Marcas
- Lay-out's
- Vetorização
- Edição & Manipulação de imagens
- Montagens
- Restauração

E entre outros serviços relaçionados.

-> Em Cada postagem, exibirei serviços feitos, como a primeira postagem, exibirei um cartão de visita. Para conferir valores relacionados a quantidade, contacte-me por email: artes_7@hotmail.com / soturno616@hotmail.com ou msn : soturno616@hotmail.com .

Um comentário:

Anônimo disse...

olá, meu nome é Ana Caroline,sou da cidade de Taguaí - SP, interior de são paulo.
e eu acho muito lindo seu trabalho, eu tbm sou formada em disigner gráfico, e adoro fotografar, o único problema é ki eu naum tenho uma camera.
e tenho muita curiosidade de conhecer um studio fotografico.
atualmente eu trabalho numa gráfica.
mas tdo ok, da pra expor minha arte tbm, embora naum seja da mesma forma ki vc expõe as suas é claro. rsrs...